Minha lista de blogs

terça-feira, 25 de setembro de 2012

PASSOU

                                          


Ei mocitas, voltei enfim.
Semana passada eu tava meio punk, tava muito aguniada pq era minha revisão no oncologista.
Eu não entendo, passei por aquilo tudo lutando contra a doença e agora fico com medo de umas coisas bestas que só Jesus, quer ver????
Fiz os exames num sabado de manhà, advinha???Não dormi de sexta pra sábado, nadinha, vi 3 filmes um atras do outro e nada de sono, eu só pensava no exame, e na hora que sentei na maca pra fazer tive sudorese, malestar...nervoso, vai entender...aquele frio na barriga...
Dai chega o resultado e eu sou obrigada a ficar 4 dias com ele na mão até chegar na hora da consulta, não abri nem a pau, e o medo????kkk
Muita gente tem coragem de dizer pra mim que é falta de confiança em Deus, mas me poupe...uma coisa não tem nada a ver com a outra né?????
Não dá pra ser de tudo forte, medo dá na hora da revisão e é inexplicável esse sentimento.
É trauma kkkk
O que interessa é que nessa revisão tá td tranquilo, devo continuar com os 284384723874 cuidados haha, e bola pra frente...
Agora me diz, vou morrer de frio na barriga em todas as inúmeras revisões que farei ao longo da vida????
Ai não dá...me mata????
Beiju

8 comentários:

none disse...

Graças a Deus esta tudo bem por aqui,amiga esses traumas não passam e nunca,como já te contei passei por um turbilhão quando resolvi que queria ser mãe,e depois de Maitê(quase fiquei louca)não tive mais a coragem de enfrentar e ter mais filhos,foi um golpe tão certeiro o meu problema com o primeiro nenem,que só Deus me explica como tive coragem de tentar outro.
Mas basta pensar na possibilidade de engravidar de novo que fico apavorada...pra mim não da mais.
São traumas.Mas quero te contar uma novidade enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,tenho uma prima em Goiânia que foi diagnosticada com câncer na garganta,foi horrivel,apavorante,ficou dois anos e meio em tratamento,passou por tudo o que você passou quanto a Quimioterapia.Ela não era casada,nem tinha namorado...pois e,a alguns meses ela já diagnosticada curada,começou a namorar e casou,mas ela já sabia que não poderia ter mais filhos,por causa dos medicamentos e tudo o mais...amiga ela esta gravida,gravidissima de três meses,o nenem veio sem ninguém esperar,foi um choque,um milagre,e um menino e até o momento completamente normal.
Portanto menina,se cuide,quem manda no corpicho ai e Deus,se ele resolver que e hora de mandar um nenem....não ha diagnostico que complique...rs
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Unknown disse...

Ai que legal! Feliz por ter dado tudo certo!

Acho que é normal sim ter um medo na hora de fazer a revisão né...eu acho que é uma expectativa de lidar com a doença novamente ou não que te faz ficar assim. Mas eu acho que com o tempo, vc se cuidando esse medo vá diminuindo...
Se não, vc pode buscar alguma ajuda terapeutica para enfrentar esse sentimento de forma mais amigável!

Um bjo da Paty!

Tami Fonseca Sousa disse...

FICO MUITO FELIZ POR VC VIU...
BJINHUS

Kátia disse...

Amiga, que bom que está tudo bem. e continuará sempre assim.
Pode ter frio na barriga sim, afinal somos feitos de sentimentos medos e tudo mais. Só confie em Deus que dará tudo certo.
Te amo!
Te aguardo para conhecer o lindo Joaquim.
Bjsssssssssssss

Cynthia disse...

Fico super feliz por esse resultado!!!! Parece q estamos morando cada uma em um planeta... rs Saudades! Bjs

Ray disse...

Isso mesmoIrleyse ñ dá p/ ser forte o tempo todo mesmo q/ às vezes a gente faz td p/ parecer forte,estou feliz por vc, como se diz ei somos humanos temos noossas angustias ,ansiedade e no mais é realmente fé em DEUS e bola p/ frente. Deixo aqui p/ vc um versículo do Salmo 73: "Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu sempre preciso."

Unknown disse...

Eu tenho exame dia 15... tô com medooooo!!!!:( só quem passa por isso entende... nem ouve o que o povo fala pq tb ouço umas bostas qdo digo que estou com um puta frio na barriga de fazer a ultra da mama que sobrou... pô a ultima vez que fiz um exame dos peitos descobri que estava com cancer... acho que deve ser normal o frio na barriga né????

bjjjj

Anônimo disse...

Não tenho cancer , mais o sobrinho do meu padastro com 2 anos e meio foi diagnosticado com cancer no intestino, figado e varios órgãos metastasse, enfim deram a ele uma sentença de morte e DEUS fez o milagre , varios tumores sumiram,e o tumor do intestino estourou, algo assim, e teve q usar colostomia por 3 meses e agora por mais um milagre ele esta curado e quarta q vem vai fazer a cirurgia de reconstrução do intestino ...Isso é coisa pra DEUS..E ELE ESTA NO CONTROLE DA SUA VIDA ..CREIA SOMENTE..