Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de junho de 2011

TUDO CHATO

                                           
Mocitas, essa semana não sei o que tá rolando comigo...ando num humor do cão...mas nem é TPM...e isso que tô achando estranho.
Eu já andava meio entediada mas associei ao cansaço, daí veio o feriado e eu iludida que iria melhorar mas acabou o feriado e eu ando vendo tuuudo com muita chatice e um cansaço fora da realidade, essa semana meu marido deve ta querendo me matar...dá pra imaginar né?!
Eu que adoro arrumar minha casinha tenho odiado, adoro cozinhar e ando fazendo tudo com descaso, amo fazer minha unha, cuidar de mim e to com preguiça, adoro bater perna com minha mãe mas ao fazer isso me estressei...dá pra entender???
Aí pensei que peciso correndo voltar pra minha hidro mas o frio não tem animado... to pensando em outra coisa pra distrair já que férias está totaaaaal fora de cogitação.
Fora um sono incontrolável e uma dor de cabeça aparentemente incurááável...haja neosaldina...
Mas foi só um desabafo...e se alguém me der uma solução eu agradeço...hehehe.
Bjus

2 comentários:

Mari e Eder disse...

pode pararrrrrrrrrrrrr
fica animada ai!!!
bj grande!

none disse...

Oi minha linda...mas que sinal de estresse é esse,é esta forte hem? Existem tantos motivos para isso,gravidez é um deles,nunca senti tanto sono e dor de cabeça na vida como foram os primeiros meses de gravidez...tudo cansativo.Mas o que me dômina mesmo quando estou muito estressada é exatamente o que você relatou...quero só ficar sozinha e cama,nada mais,me da uma tristeza,uma vontade de fazer nada,de chorar...coisas assim...dai marido mesmo ja fala...hiiii ja esta precisando descansar...
Não sei você,mas como tenho uma menininha novinha,não posso dormir,mas se você pode,quando tiver uma folguinha faça algo congelado para o marido comer e pule na cama,tome Cogumelo do Sol,resolve muito,mas o problema é o valor,fica caro porque tem que tomar mais de um pra sentir o efeito,mas melhora,mesmo que esteja morrendo,mantenha-se de cabelo limpinho e roupinha cheirosa...eu falo isso,porque me da preguiça de simplesmente lavar o cabelo e secar,dai me olho no espelho e fico ainda pior...vai passar....mas vai ter que achar um remedio que te ajude...cogumelo do sol ou guarana em po,chá de sumiçoooo...kkkkkkk...melhoras linda...
Obs:Tô no limite para começar a estressar...rsrsrs....
Deusa
vasinhos coloridos