Minha lista de blogs

terça-feira, 15 de março de 2011

EU QUERO DEMAIS

E quero também...rsrs. Achei bem original essa capa de Tv, aqui em casa gostamos de ver tv no quarto ai já viu né? A Tv da sala fica quetinha e combina direitinho com essa capa ai. Preciso achar uma costureira que aceite a proposta...hehe, quando eu conseguir mostro pra vcs. Bjs

3 comentários:

Mari e Eder disse...

se achar me fala!!!!
bj

Casa Decorada disse...

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va .

Camilla Sartorato disse...

QUe ideia otimmmma!!!!
Adoreeei!