Minha lista de blogs

quinta-feira, 24 de março de 2011

COISAS QUE ODEIO


Oi gente, inspiração voltando mas ainda aceito sugestões...mas aao post, coloquei fotos ai embaixo de coisas que eu odeeeeeeeeeeeeeio, causo é o seguinte, quando eu fazia faculdade e morava com amigas a gente tinha muuuita grana sobrando pra não falar que éramos super duras, e ai a gente comprava muuuuuito esses ítens caros hahaha, e o pior que era a refeição de todo dia...hauhiaiahuiha, e eu fui criando uma birra que tinha dia que dava vontade de comer de nariz tampado,no dia da minha formatura, jurei junto ao juramento do fonoaudiólogo que nunca mais comeria nenhum desses ítens...argh... era sardinha com miojo, sardinha com stake, cream craker com café, bife de hamburguer no lugar da picanha, alcatra...mas o que adianta né...odeio mas as vezes é inevitável não comer...hehe.

                                                



2 comentários:

Adriana disse...

Eu também tenho um trauma, bolacha recheada de morango, me lembra uma fase muito triste e difícil da minha vida, não consigo nem passar perto.
Beijinhos eeeeeeeeeee se anima hein, quero vc sempre por aqui.

Adriana Schnell disse...

Acreditem, mas tenho trauma de Leite Ninho em pó (graças a Deus que o Ninho lançado em caixinha eu curti!) e de Pringles (uma vez me intoxiquei feio com essa chips!). Mas aaaamoooo Ruffles, especialmente a Fresh Lemon!