Minha lista de blogs

sexta-feira, 4 de abril de 2014

NOTICIAS DA CIRURGIA

Oi mocitas!!!!
venho dar noticias da cirurgia que foi ontem!!!!
Correu tudo bem e como prometido voltei pra casa ontem mesmo, praticamente sem dor sai do hospital muito mas muito feliz!!! pq meu Deus é fiel e justo para os que o buscam de todo coração!!!!
To sentindo como se tivesse me tirado um arreio ( sim esses de cavalo mesmo hehehe) to leve e me sentindo outra pessoa!!! nem a dor nos bracos e costas que tinha ha 3 anos me pertubam mais!!!! dormi feito pedra essa noite!!!
Ainda estou enfaixada mas louca pra ver os resultados, tirar os pontos e poder tomar banho pq a coisa ta podre kkkkkk, suvaco cabeludo e fedorento kkkkk tipo isso!!!kkk
To na paz, psicologico ótimo mesmo sem a mama!!!! juro!!!!
E vou dando noticias!!!!
Beijo grande

5 comentários:

Mayara disse...

Que bom ler isso. Que Deus continue junto de você viu??? Beijoss

Kátia Gama disse...

Oi querida!
tudo bem????
sei que também ando sumida.
Também entrei na faca esses dias com várias coisas.
mas agora estou bem.
Olha, se precisar de qq coisa pode me falar! E vc tem aqui um ombro amigo sempre!

none disse...

Vida nova PELAMORDEDEUS...Não a peito que pague uma vida nova e o resto QUESEDANEEE...E ou não e...Força amiga,sua vida agora vai voltar a ter paz,sem dores horriveis,sem tantas regras....Seja apenas feliz e pronto.
Vê se me liga.
Deusa
Vasinhos Coloridos

Anônimo disse...

Olá. Tive câncer na mama esquerda. Até a cirurgia reparadora um ficou maior que o outro. Eu usei vários artifícios para disfarçar o problema. Percebi que as pessoas adoram ser enganadas (kkkk...) e que o sutiã é o melhor amigo das mulheres. Sempre tem um que disfarça melhor as diferenças entre as mamas. Usei enchimentos nos bojos. Sabe aquele Invisible Bra? Aquele sutiã que cola no peito? Que se compra no camelô por vintão? Foi meu companheiro. Até dormia com ele. Mas o mais importante foi que descobri que eu continuo sendo a mesma. Com peito ou sem peito. Amiga, se vc era linda, vc vai continuar sendo! Um beijo.

isabela disse...

li seu blog e amei e chorei minha filha de 04 anos começou a quimioterapia essa semana no Mater Dei com dr Eduardo e to meio desesperada(coisa de mãe), mas , acho que abaixo de Deus ela está em boas mãos.
espero de coração que Deus possa fazer uma obra em nossas vidas
bjos
Isabela