Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

LA VEM CIRURGIA

Ei meninas td bem?
Resolvi meu problema com o pc viu?rs
Mas é isso meninas, cirurgia a vista! Na verdade eu queria ter feito esse mes não deu!!! A pele não suportaria!

O que rolou foi que a radioterapia continuou fazendo efeito e pelo visto muito efeitos rs, a ponto de aderir minha prótese a pele, dar uma fibrose enorme diminuindo assim a amplitude do braço!!!

Quando Dr Alfonso me disse  da necessidade de refazer a cirurgia e trocar as próteses confesso que me deu uma preguiça e uma vontade enorme de chorar, mas na hora respirei e pensei:
-chorar pra que ne? ainda bem que é pra repetir a reconstrução da mama e não fazer outra mastectomia rsrs.
Num é????

O medo de cirurgia creio ser nomal por mais simples que seja dá um frio na barriga!!! Por isso que eu prefiro o "pápum" ficar sabendo na hora de fazer, pq esse trem de programar so serve pra esquentar a piolha!!!! aff

Mas lá vamos nós!!!!
E se eu parar de sentir dor tá valendo demais!!!!

Dou noticias
beijos

Um comentário:

none disse...

Oi sumidinha,

Sei que são as coisas,os acontecimentos do dia a dia...Por isso a gente fica tão focada em dar conta do recado que até se esquece de tudo,deixa pra depois.
Sabe que eu assumi um metódo para não sofrer muito,faz tempo que uso...Eu me obrigo a não pensar sobre,porque fico ansiosa demais,começo a não resolver nada.Sou daquele tipo de pessoa que gosta de se programar e tem horas que não tem como.Então eu não penso sobre,arrumo as coisas do jeito que me facilite e pronto,na hora pego a bolsa e vou...Ou sento e resolvo.Pra mim pensar muito me faz sofrer.
Bjus
Deusa