Minha lista de blogs

terça-feira, 2 de julho de 2013

E FECHA UM CICLO

Ei mocitas td bem???
Hoje venho falar do fechamento de um ciclo, que ciclo???bom nem eu sei explicar hahahha
Bem assim, antes postava muita coisa, muita mesmo, vcs lembram, eu estava no auge da doença e eu ficava muito tempo ao computador, que como tb disse pra vcs, foi um santo remédio!!!
O que acontece é que em relação a doença continuo no tratamento ainda faltando cirurgias da reconstrução, mas de certa forma o período bombástico passou (graaaaças a Deus que eu sou filha dele kkkkk) e agora tenho condições de preencher meu tempo com as coisas que gosto e tb cuidar do meu marido, estudar, fazer projetos e outras coisas...
Então se o assunto "câncer" tiver escasso por aqui não significa que estou fechada pra falar disso ou que não queira, pelo contrário, quem me procura por aqui sabe que adoro o contato e de ajudar mesmo! Então é só me gritar!!!!
Acho que é o ciclo de postagens sobre a doença rsrsrs
Então nos vemos....rsrsrrs
Bjks

4 comentários:

Ainoã Cruz disse...

Olá, bom dia. Li algumas coisas sobre vc. Temos algo em comum.... Tb em tratamento desta doença e tb tenho como oncologista o Dr. Enaldo. Eu tenho minhas consultas periódicas lá no Mater Dei. Vc se trata lá tb? Bjo

Ainoã Cruz disse...

Olá, td bem? Li alguns dos seus textos e algumas coisas logo me identifiquei, infelizmente tb estava em tratamento por causa desta doença. Tb câncer de mama.. Mas agora tudo bem. verdadeiro milagre. Eu tb tenho como oncologista o Dr. Enaldo lá no materdei. E vc? Bjo. Que Deus te renove a cada dia.

Ainoã Cruz disse...

Espero que esteja bem.
Ainoã

Deusa disse...

Amigaaaa...Onde você esta? Deus queira que seja numa praia no Caribe,debaixo de um Guarda-Sol coloridos gritando com Mozão:
-Sai do Sol....Vem cá seu pimentão...kkkkkk.
Bjs
Deusa