Minha lista de blogs

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS DA CIRURGIA

Ei mocitas, venho dar noticias e contar como foi essa outra cirurgia.
Como sempre fiquei mega, super, hiper nervosa no dia anterior. Tive que tomar um remedim pra dormir senao sei que ia ficar olhando pro teto e isso me enlouqueceria.
É inexplicavel o sentimento ao ir fazer qualquer procedimento medico, por mais simples que ele seja. Será trauma????kkkk
Enfim, acordei as 6 e minha cirurgia tava marcada pras 7, mas seeeeempre atrasa, pelo menos eu contava com isso.
Qddo cheguei na recepçao da internaçao uma menina ja me perguntou:
- vc é paciente do dr Alfonso???? Vamo subir pro bloco??? Ele ja ta te esperando!!!
QUE????? COMO ASSIM???HOJE NAO VAI ATRASAR????
E ja fui subindo com aquele nó na garganta e mal conseguindo mandar mensg pro meu marido, mas consegui rsrs
Entro no bloco, visto aquela roupa e lá vou eu...derrepente meu marido chega na sala...ufa, alívio e ao mesmo tempo um pouquinho de choro!!! Mas as palavras dele me confortam mesmo que seja teatro kkkk, pq sei que ele tb fica doido de ansioso!!!
Entrei para sala e fiquei acordada durante toda a cirurgia, Dr Arthur anestesista ficou encarregado de sentar ali do meu lado e me distrair com conversa kkk, como ele ja me anestesiou das outras vezes o papo foi tranquilo e menos formal, ai de fato relaxei....
Qdo acabou fui pro quarto e nao senti dor, e nem to sentindo, é mais uma ardencia e aquela limitaçao com o braço que nao pode mexer....sabem como é né????
Ganhei alta no mesmo dia a noite e advinha???? Entrei no carro e vim pra Ipatinga. 4 horas de viagem mas aguentei firme. Nada melhor que recuperar na casa da gente num é????
E tô aqui, aliviada por ja ter feito essa segunda parte da reconstruçao!!!!
E tô bestificada de felicidade e alívio!!!
Daqui 20 dias tiro os pontos e ai sim vejo o resultado rsrrs.
Por enqto so curativos e muita mordomia em cima da cama kkkk
bj enorme

7 comentários:

maria jose disse...

Que legal, que vc já passou por mais esta, eu tbem tive cancer de mama, to fazendo quimioterapia, já deu tudo certo, bjus.

Paty_Gidi disse...

Ah que bom que correu tudo bem!!!

Melhorassssss!!!!!

Se cuida!

bjusss

Tami Fonseca Sousa disse...

Me desculpe pela ausência ;)
Fico feliz que esteja tudo bem com você,boa recuperação viu.
Bjinhus bem carinhosos :)

Minhas Artes disse...

agora é só relaxar e aproveitar os mimos,kkk, beijus lindona se cuidaaa!!

Bina disse...

Oi Irley

Saudades de vc menina, espero que esteja tudo bem, desejo toda benção de Deus pra vc.
Nunca mais nos falamos, mas vc está sempre em minha lembranças.
Desejo melhoras, beijosssssssssssss.

Anônimo disse...

Oi querida!!!
Que bom que esta dando tudo certo, que Deus abençoe sua recuperação.
Um beijo grande minha linda.
Tere- Rs

Anônimo disse...

Boa recuperação!!! Um bonus desta doença danada é a gente ficar com peitinho de menininha... usar biquini cortininha...rsssss Começarei a radio dia 30/01 e somente depois de 6 meses do final é que vou poder retificar a mama boa e terminar a operada... Bjssssss
Tania