Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de novembro de 2012

QUE DOIDEIRA

Ei mocitas...e a que tenhoo conversado com amigas que depois de passarem por um tratamento que nem eu,  ficaram meio assim, sei lá, tô aonde sabe??? Eu tô assim!!!
O que eu tô fazend aqui, pra quê???? O que fazer????? Ainda não posso trabalhar, e tb não quero, mas ao mesmo tempo eu quero!!!
A gente tem tempo pra fazer de um tudo, mas advinha????A gente não faz nada!!!!
E a gente cai numa rotina que não é rotina, pq a gente olha e sabe que é temporário...sei lá, as idéias podem estar perdidas que nem eu estou rsrs.
Isso tem me gerado um estado depressivo e ansioso absurdo, tenho sofrido!!!
Nada de dormir direito(tb com esse calor dozinferno rs), nada de comer direito, ta td doido.
E meu corpo parece uma bomba relógio, cada hora um trem...
Nem contei aqui ainda mas conto agora...
Fiquei uns 20 dias com uma dor absurda nas costas, qdo resolvi ligar pro médico imagina né???? Me virou do avesso, fiquei louca, dai o avesso tava em ordem graças a Deus...mas e a dor????A dor tá aqui pode isso????
As vezes penso que sentir tanta coisa ainda, ficar deprê é falta de trabalho...será?????
Pobre é osso né, qdo pode bancar de madame não aguenta o tranco afff ahahaha
Bjus

9 comentários:

Unknown disse...

Ah amiga...é tipo uma abstinência de rotina de vida normal....vc tem tempo pra tudo aquilo que reclamava quando trabalhava, e quando tem tempo não dá ânimo pra fazer nada...

Solução: Ler livros, te distrai, vc passa hoooras lendo..

E fazer biscoito, também gasta um tempão nosso!rs

Se vc tiver ficando muito tempo deitada, acordando muito tarde, a dor pode ser disso.

mande notícias!
Bjo da paty!

Tami Fonseca Sousa disse...

Acho que é muita informação pra você assimilar,tem que ir se acostumando aos poucos.
Sds de você.
bjinhus

Carol disse...

Procure ficar calma. Já pensou em fazer meditação?
Fique bem.
Beijos

Mariana disse...

kkkkkkkkkkkk pobre é foda!!!

Very disse...

Amiga,

Imagino, eu mesmo reclamo tanto da falta de tempo, mas acredito que é bem isso que acontece quando nos é dado (imposto) um tempo de sobra. Mas concordo com a maioria, ler, assistir filmes, procurar algum curso, artesanato, acho que tem um mundo aos seus pés, te esperando para vocês desvendar.

Fica bem.

Bjsss.

Veridiana

Kátia Gama disse...

Oi querida acho que é natural viu!
Faz umas 3 - 4 semanas eu fui demitida. Acredita? Então imagina como ficou minha cabeça né? Quase pirei. Mas graças a Deus já arrumei um novo trampo! :) Ah! Tô noiva! kkkk
E mesmo com todas essas coisas, ontem bateu uma tristezinha básica.. uma agonia sem saber de onde vem.
Passamos por muita coisa e isso é natural. Ainda estamos nos recuperando principalmente psicologicamente. sei que logo logo o sorriso volta e essa sensação passa viu!
te adoro!
Ah.. estou com o meu skype pessoal agora katiagamaprod quando puder aparece!
saudades!

Minhas Artes disse...

a linda as vezes ficamos doidinhas assim mesmo, se temos tempo ñ aproveitamos e se ñ temos reclamamos,kkk acho que são os sobe e desce dos homônios,mais depois passa, procure fazer algo de te deixe orgulhosa ,isso vai aumentar a sua alto estima, leia um bom livro, aa se puder tente ser voluntária em algun projeto infantil ou com pessoas idosa,ensine a fazer artesanatos, seja uma contadora de estórias,acredito que vc vai gostar, beijocas e se cuida menina.

Reformando a dois disse...

Milha linda !!! Isso é uma fase e acontece com todas nós ... Uma época fiquei péssima porque passei no vestibular da UFES, acredita?!? Cheguei a ir no psicólogo pois não entendi tamanha depre e desânimo ... Como assim? Ficar triste porque passei no vestibular de uma federal ?? ... Na verdade era meu corpo e mente sofrendo pela mudança de ritmo, imagina que passei um ano na correria, estudando 12 hs por dia e aquela loucura de cursinho de domingo a domingo. De repente tudo para e eu fiquei que nem uma tonta sem saber o que fazer jpa que passei para o 2º semestre e teria que ficar 6 meses de bobeira rsss ... Daí tomei um remedinho, arrumei umas coisinhas para fazer e tudo passou.

Seu eu pudesse te dar um conselho neste momento eu falaria para tentar uma coisa bem inusitada, alguma coisa que nunca fez antes, tipo dança de salão ou aulas de pintura, ou boxe, ou vim a Vitória conhecer a Manuela ... sei lá,, alguma coisa bem diferente rss

Flor, você foi tão forte até aqui e não é hora de esmorece .. Sacode essa poeira e bora viver a vida amiga !!!

Bjs
Neili

maria jose disse...

oi, tudo bem com você, eu estou passando o mesmo que vc,tô em casa mas não tenho animo pra nada fiz uma quimio, dia 28.11.12, e ontem passei a mão nos cabelos e saiu um tufo, tá caindo, mais ainda não senti nada de diferente, ainda não vomitei,será que vou vomitar?mas me sinto muito bem, mas preferia estar trabalhando.bjus fica com Deus.maria jose de maua,sp