Minha lista de blogs

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

NOVIDADES DE CÁ

Ei mocitas, nossa como sumi.
E como fiquei triste de ninguem se comunicar a respeito do que disse embaixo....hehe.
Vou convidar as amigas rsrs.
Eu tô sumida pq ando numa correria só, revisões, consultas, exames...cansou???haha
Eu nem adianta!!!!rsrs
E nessa correria doida tenho monte de coisa pra contar, mas só acho justo falar como foi tudo quando eu acabar as revisões....
Ah, domingo tem a caminhada do outubro rosa!!!!
Vou tirar mil fotos!!!!
Conto pra vocês...
Vou ali e volto já, vou buscar maracujá!!!!!hahah
Bjk

4 comentários:

Unknown disse...

Ah poxa! Eu até tive a minha tia que faleceu em decorrência do câncer, mas não sei como foi tudo, moro longe! :(

Mas sempre que eu posso divulgo! :)

bjoo

Anônimo disse...

Oi flor!
Tá sumida mesmo. Pena que não vai dar pra participar da caminhada, assim poderiamos nos conhecer.

Festa de criança com a família é tudo de bom, né! Até pular tive coragem.

Abraços, Erika.
Precisamos reunir as blogueiras né. Quando puder me dê um toque.

Vanessa Oliveira disse...

Oi Irleyse, que legal a caminhada, quero ir sim, sabe que horas irá começar?
Bjos Vanessa

Kátia Gama disse...

Oi querida!!! Desculpe ter sumido assim. Mas eu fui demitida. Então vc ja imagina ne? Correria sem fim! O acompanhamento anda bem... mas preciso controlar meus hormonios e por isso estou sob medicação mensal agora.. fora o tamoxifeno. Ou seja tudo bem punk mas feliz por estar viva certo? Vai dar tudo certo! E quero saber tudo da corrida heim!?