Minha lista de blogs

sexta-feira, 9 de março de 2012

INCHAÇO SEM FIM

                                               
E ai que ninguém conta pra gente que após tomar tanto remédio, inclsive corticoides em dose duplas, que a gente ia inchar a ponto de perder todas as roupas rsrs, até pq se falassem, muitos entrariam em paranoia ne? rrsrs
Com tanta droga retive muito liquido, um inchaço sem fim, e nem adianta tomar diurético que ele parece nem fazer cosquinha rsrs, e a gente tem pressa de perder o inchaço (alôo, quero minhas roupas de volta rs)
E ai que tô fazendo dieta, agora eu posso fazer dieta rsrs, com ordem médica viu????
Mas as vezes quando olho pra algo gostoso e calórico e não como me vem a mente que eu queria comer e não conseguia, ai vou e como, como se fosse um benefício rs, mas na verdade não é.
Eu não quero ficar paranóica com dieta, mas tb não dá pra esperar que o fim do inchaço e a perda de peso seja um milagre sem esforço nenhum né???rsrs
E estou assim regrando tudo, posso mas posso pouco, o que não posso de jeito nenhum é  tal do sal, eita maldito!rsrsr
Fora da minha vida os condimentos, refrigerantes, salsicha e mais tudo que carrega sódio em excesso.
Fora o açucar, chocolates, sorvete e fora a preguiça de fazer exercicios neaum???rsrs
Eu já ouvi que é besteira se regrar mediante a tantas proibições, mas eu não perdi a vaidade e o mais importante, estar bem com seu corpo, seu peso está diretamente ligado ao bem psicologico.
E força pra me livrar dos quilinhos extras e o inchaço...sai de perto de miim com esse chocolate please???rsrsrsr
Um beijo

4 comentários:

Carol disse...

Fazer drenagem linfática ajuda a eliminar toxinas e um pouco da retenção de líquidos. Faço no chuveiro na hora do banho, super fácil, tem alguns vídeos na internet ensinando. Agora se puder pagar, além da drenagem, você pode fazer massagem relaxante para aliviar as tensões.
Não precisa ter pressa, as coisas vão se ajeitando aos poucos e mesmo com quilinhos extras, tenho certeza que continua linda.
Beijos

Priscila disse...

Adorei a disposição!! É isso ai!! Tb acho q paranoia ta por fora mas cuidar da gente é obrigação!! Vc é linda de qq forma!! To com muiiita saudades!! Ah, ontem fui no recanto, depois te conto tudo!! Saudade gigantona!! Volta logo!! Te amo, bjo!

Kátia Gama disse...

querida sei exatamente o que vc esta falando... o inchaço me pegou de um jeito semana passada que fui parar no Pronto Socorro com suspeita de trombose! Foi uma correria! Ninguem sabia o que fazer.. foi pessimo.. acabei indo em 3 pronto socorros diferentes pra ser atendida..e meus pés do tamanho de um elefante.. correria, cadeira de rodas, me deixaram isolada em um salinha, exames... e isso tudo eu estava sozinha, não queria assustar ninguem.
Sei que nao acharam nada e o "remedio" foi deixar os pés pra cima! ehehhheh
Eh cada uma que a gente tem que passar ne?
E vc ja começou a radio? Eu ja fiz 11 sessões! Logo logo acaba! Tô animada!

Priscila disse...

Oi amiga, tudo bem? O pior é que está chegando a Pascoa!!! Sempre que a gente pensa em fazer dieta, parece que dá mais vontade de comer tudo que vemos pela frente! Vá com calma, tente reduzir as quantidades e as guloseimas, quer um conselho, não compre, pois se a gente ver, fica mais difícil de resitir!! Daqui há pouco vc vai estar em forma, tenho certeza! Bjão, saudades!