Minha lista de blogs

quarta-feira, 27 de abril de 2011

UM PEDIDO

Hello amigas, hoje vim falar dessa coisita linda ai acima, BALA DE TAMARINDO, sou looooooouca de pedra com essa bala. Na época que morei no RJ qualquer trocado virava bala de tamarindo. Como mesmo fala essa imagem;é a bala dos cariocas. Fazem 6 anos que não vou ao Rj e fazem 6 anos que ando aguada por causa dessa bala. Eu já bati perna nas cidades aqui perto, ja procurei em BH  e até cheguei a ir em distribuidoras de balas e encomendar mas nuuunca que me ligaram pra falar. Então essa aguada que vos escreve pede encarecidamente a alguém que tem acesso a essa gostosura que compre e me envie please eu reembolso e ainda mando um mimo de volta.  Euzinha mesmo não esttando grávida estou cheeeia de desejo. ALGUÉM SALVA A AMIGA AQUI???

2 comentários:

Samira disse...

Irleca.............acho que posso te salvar!!!
Encontro essa delicia lá no ponto de bala,ne?!
Vou trazer sua encomenda..rsrs
Bjs da prima, Samira

Anônimo disse...

Conheço distribuidor no Rio que manda pra mim em BH. Querendo, mande email pra mim em irapuan@pobox.com