Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

TPM

Por mais que eu leia e entenda sobre TPM continuo não entendendo.
 Ô pragaduzinferno essa tal..., como pode a gente virar bicho assim??? Eu tenho dor de cabeça agora, daqui a pouco não tenho mais, cólica que vai e volta, enjoo, vontade de assasinar, bico pra tudo, vontade de ser surda pra não ter que ouvir um ruido, vontade de bater, vontade de chorar, vontade de brigar por qualquer coisa (marido que o diga), vontade de ficar em casa pra sempre, vontade de chorar denovo, vontade de assasinar não vai embora....uuuuurrrrrrrrrrrrrrhhhh. De tanto mau humor não sei nem o que dizer, quando escuto:
_Bom dia. Tenho vontade de responder: _pq vc não morre???
Se alguém bate na porta do trabalho da vontade de atender gritando: _O que foooooooooooi???
E por aí vai, nem sei explicar...mas hj tô assim, com vontade de mataaaaaaar.
O que consola é saber que amanhã passa e que vcs...muitas amigas, também sofre do mesmo mal...aiai, alguém aí pode me dizer os seus sintomas?
Bjks

Nenhum comentário: