Minha lista de blogs

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TRABALHO GOSTOSO

Oi gente, essa noite perdi o sono sei la porque, acordei pra ir ao banheiro e escafedeu-se o sono depois disso, daí fiquei vendo tv, pensando no dia de trabalho...ai plim, tive a idéia de fazer um café da manhã com minhas crianças pra comemorar o natal, corri na padaria mais proxima e comprei pão de sal pequenininho, bolo formigueiro e biscoito recheado, panettone ja tinha aqui em casa, e fita vermelha tb pq tinha sobrado um monte do meu casamento, daí, enrolei os guardanapapos nas fitinhas vermelhas, levei meus infeites de natal pra dar um ar bunitim, na hora a T.O doou as frutas, e foi um café simples e lindo. Pena que não posso colocar as fotos dos meu fofitios aqui, cada carinha mais fofa e cheia de riso. Fiz o café com 3 ambientes, tinha um cantinho só pra colorir e brincar de massinha, e outro com brinquedos. Fiz tb lembrancinhas simples com saquinho de pipoca ecom bala dentro,por fora colei desenho do papai noel que imprimi aqui em casa mesmo(depois coloco a foto). Acho que arrasei...haha, tô convencida, mas aprendi nos vários blogs que sigo que não precisa de dindin nem luuuuxo pra fazer um mimo legal ne??? Não sei se vcs gostaram mas os pequeninos adoraram. Lembrando que foi tudo feito no chão viu...bjus






Nenhum comentário: