Minha lista de blogs

segunda-feira, 26 de abril de 2010

RESENHA AMIGA GHEISA

Há um tempo venho observando batons vermelhos, mas nunca tinha coragem de comprar...e agora como estão super na moda e td mundo tah com a bokinha vermelha, resolvi kerer tb...e eh claro q nem sabia qual era o melhor...recorri à minha amiga Irleyse q entende td de beleza...ai ela me falou da linha intense de O Boticário...gente...pirei...cada um mais lindo que o outro...fui no mesmo dia e comprei o 27 que eh um rosa...lindo de viver e o 31 que eh mais puxado para vermelho meio amarronzado assim...lindo tb...fui pra casa chik e fina...gente na hora de passar...uma seda...mto bom...afff e combina demais com as cores do outono-inverno...aaaameeeiii...tive uma certa dificuldade de acertar o contorno da boca pq a vida inteira usei soh cores clarinhas que não requerem tanto cuidado na hora de fazer o contorno...mas gostei assim mesmo...e recomendo tah...srsrsrsrs...um bjooo

Nenhum comentário: