Minha lista de blogs

domingo, 7 de março de 2010

PROPAGANDA ENGANOSA


Óooooooooooooodio que eu fiquei depois de comprar e usar o Depi Roll para buço, esse que comprei não é o creme, ele já vem folhas de ceras prontas que não depilam nada...tive de pinçar tudo depois...dois sofrimentos...reeeeeeeeeeeeeeprovado!!! Vou testar o em creme depois...pra vê se dá certo.

2 comentários:

cida disse...

oi querida adorei seu blog e entrei por uma duvida na minha ultra de mama e deixei uma pergunta pra vc dia 26 agora daí resolvi bisbilhotar seu blog um pouco mais kkkkkk e adorei pois ele tem varias dicas inclusive em que gastar nosso pobre dinheirinho pra comprar e no que nem devemos perder tempo em comprar, pois iremos jogá-lo fora e é o caso desse depirol' eu tbém usei dele só que foi o de creme pra eu usar na virilha e comprei do que dizia ser mais forte e é uma pooorrrrcaaaariiiia, não depila coisa nenhuma e o cheiro é de esgoto. horroroso, eka! então fica a dica, nem percam o tempo de vcs.

Anônimo disse...

Ola! primeira visita no seu blog, adorei! amei seu bom humor! Farei visitas mais vezes ok?! Quero deixar uma dica para a postagem sobre a cera depi roll com folhinhas prontas: aqueça as folhas com o secador de cabelos qu facilita e muito a utilização da cera. As mulheres da minha familia usam e aprovam. Grande beijo!
Keli