
Oi mocitas, assunto complicado esse de falar né?! rsrs
Mas vejo que a dúvida tem surgido na cabeça de muiiiitas amigas e leitoras, e as que tem mais intimidade ( e coragem kkk) perguntam na lata como fica a vida sexual.
Então vamos lá ver o que posso contar né?! kkkkk
Gentem segundo pesquisas que li e reli aqui, 70% das mulheres tem problemas sexuais após a descoberta do câncer de mama, e que muitos parceiros sofrem de depressão!
Eu não sou perita no assunto vcs sabem, só há 3 meses estou na luta, mas posso esclarecer algumas coisitas heheheh (num é conto erótico kkkk).
É muito difícil pra uma mulher perder a mama, como já disse antes, os seios tem tudo haver com a conquista, o envolvimento da relação (oia as lingeries que turbinam e a gente paga horrores por elas kkk), peça indispensável ao sexo oral (dã, vcs todas sabem disso...até mesmo as que não teem vida sexual ainda...nem vem me fazer de boba ta? haha).
Gente é lógico que afeta o ritimo sexual de todo mundo, mas se vc arranca uma unha vai querer fazer algo com dor? Dente doendo? Ou dor de cabeça? (a mulherada sabe disso kkkk) então num pode ser normal vc querer transar que nem doido cheia de ponto ou com dor ne??? kkk.
Mas o segredo na verdade é a intimidade do casal pra tudo tô certa?
Num tem essa de ficar escondendo, mexe com a estima lóooogico, mas a naturalidade tem que fluir, vc pode esconder qualquer coisa de qualquer pessoa, mas do marido nem sonhando.
E isso é essencial, conversar, falar o que incomoda e o que está sentindo cada um.
O casal ta dodói junto! Certo? Se num é assim, num é uma só carne, que nem Deus fala. ( Mas que Deus dê paciencia aos maridos pq nós ficamos um saco tem hora né amigas??? kkkkk)
Então mudanças existem, lógico, é um tratamento dificil, mexe com o físico e estima, mas DIÁLOGO, INTIMIDADE E AMOR é a palavra chave!!!
É bom que um psicólogo esteja do lado (bendita a minha psicóloga haha) pra ajudar o casal a superar as mudanças e entender que é só uma fase.
Agora o poder de saber que pra tudo tem um jeitinho é do casal...hahah, somos brasileiros ou não somos?!hauhiahia
E bendito meu maridão, paciente, parceiro e meu amigo/amante mais intimo do mundo! Que sofre e ri comigo.
O corpo pode tá um pouquiiiinho diferente...mas o nosso amor é o mesmo!
Juntos descobrimos,juntos visualizamos um novo corpo, juntos estamos vencendo as barreiras e juntos vamos nos curar!
E isso é amor, e quando há amor, não há barreiras pra nada! Muito menos pro sexo! hehe
Um beijo enorme.